Este cruzeiro Gay é organizado pela Brand g Vacations, realiza-se a bordo do sofisticado Celebrity Solstice e tem como destino o Alasca. Tem uma duração de 7 noite com encontros LGBT muito familiares. Também pode desfrutar de festas privadas, entretenimento e atividades programadas e personalizadas, além da classe mundial de entretenimento e gastronomia gourmet oferecida pela Celebrity.
Com este cruzeiro terá a oportunidade de visitar uma terra intocada, o selvagem e maravilhoso Alasca. Descontraia com o esplendor da região, enquanto saboreia um cappuccino na sua varanda privada. Observe ursos, águias e baleias a partir das vistas deslumbrantes sobre Sawyer Glacier ao espírito pioneiro de Juneau. No Alasca a marca Brand g Vacations é símbolo de uma expedição que reacende o escondido com alma indomável.
Neste cruzeiro pode levar os seus familiares mais chegados, como pais e irmãos, esta é uma oportunidade maravilhosa de conviver em família num ambiente muito especial. Tudo é pensado no conforto e na qualidade. As camas têm colchões premium, os edredões e as almofadas são de pelúcia e os lençóis de puro algodão egípcio. Tem também um sistema de televisão interactiva Samsung de tela plana para ver e selecionar as excursões em terra, serviço de quarto, e acesso a inúmeros filmes. Os produtos de banho são personalizados, assim como a maior parte de todos os serviços, numa relação pessoal de quase 2:01, isto é um exclusivo da Brand g Vacations entretenimento, festas e actividades.
Itinerário de Viagem
Dia 1: Sexta-feira, 11 Julho de 2014 - Seattle, Washington
Bem-vindo ao Seattle. Se chegar cedo não se esqueça de verificar Pike Place Market, o Space Needle e o Jardim Chihuly. O gayborhood de Capital Hill é um paraíso pelos excelentes restaurantes e é o lar da vida noturna gay de Seattle.
Dia 2: Sábado 12 Julho, 2014 – Dia passado inteiramente no Mar
O primeiro dia no mar proporciona uma excelente oportunidade para relaxar, descontrair e assistir a bela paisagem do litoral, a caminho do norte e do Alasca. Deite-se na piscina, tente a sua sorte no casino e faça uma massagem. E, isto é apenas o começo. À medida que o sol se põe sobre o noroeste do Pacífico todo um novo mundo de opções se abre, com bebidas e um jantar na primeira noite de exclusivo entretenimento Brand g Vacations.
Dia 3: Domingo, 13 de Julho, 2014 - Ketchikan, Alaska
Ketchikan fica localizada na Ilha Revillagigedo ao longo dos Narrows Tongass, junto à imponente montanha dos Cervos, esta cidade é conhecida pela sua beleza natural, pela pesca e pela cultura nativa. Ketchikan possui a maior coleção de pólos totem originais do século XIX. Certifique-se de passar algum tempo num dos três parques totem pólo da área. Os lustres da história vão querer traçar os passos dos primeiros setters com um passeio pela Creek Street, um calçadão suspenso povoado por casas coloridas.
A beleza desenfreada e o tamanho da Misty Fjords National Monument em Tongass é um paraíso para os amantes da natureza, fornecendo todos os que entram com vistas deslumbrantes sobre os picos das montanhas escarpadas, glaciares, cachoeiras, lagos e fauna maravilhosa que desafiam a descrição. Além disso, Deer Mountain Tribal e Eagle Center, com vista para Ketchikan Creek, incluem áreas de observação, onde pode-se vislumbrar salmão na desova e desfrutar de um encontro de perto com águias selvagens.
Dia 4: Segunda-feira, 14 de Julho, 2014 - Tracy Arm Fjord e Juneau, Alaska
Este destino cénico abriga cachoeiras altíssimas, geleiras gigantescas, montanhas escarpadas e uma enorme vida selvagem. O navio não pode atracar em Tracy Arm, pelo que pode desfrutar de um cruzeiro cénico ao fiorde, onde o capitão do seu navio o vai levar o mais próximo possível à beleza incomparável que o rodeia por todos os lados. A obra-prima dessa montanha translúcida são os conhecidos glaciares Sawyer. Esses glaciares de cor e luz azul oferecem um vislumbre de um tempo ocorrido há muito atrás, quando grandes pedaços de gelo, do tamanho de continentes, engoliram países inteiros durante a última Idade Glaciar. A cada hora caem enormes placas de gelo, imediatamente engolidas pela água salgada. Além dos esplendores geológicos que o cercam Tracy Arm é o lar de uma fauna miríade incluindo águias, ursos pardos, cabras e baleias, oferecendo uma ampla oportunidade de tirar dezenas de fotos.
Situada na base do Monte Juneau, no meio de uma floresta tropical, Juneau é a única capital de um Estado dos EUA acessível apenas por via aérea ou marítima. Se procura beleza natural, Juneau esta repleta de oportunidades. O Glaciar de Mendenhall, com meia milha de largura e 1.800 metros de campo de gelo profundo, é o Glaciar mais acessível no Alasca e, para muitos, o mais deslumbrante. O Mount Roberts Tramway leva-o até a uma plataforma de observação que é de aproximadamente 2.000 pés sobre Juneau , proporcionando indiscutivelmente as melhores oportunidades de fotografia no estado. Se estiver à procura das raízes naturais e culturais de Juneau, não procure mais do que o Museu do Estado do Alasca, que narra não só os povos nativos do Alasca e os seus primeiros colonos, como também a fauna natural que pode ser visto em toda a região.
De Junho a Outubro, o salmão em Macaulay oferece aos visitantes uma visão intimista de uma criação de salmão e de como eles fazem o seu caminho até uma escada de peixes de 450 metros. Locais históricos incluem a Igreja Ortodoxa Russa de São Nicolau Ortodoxa, a mais antiga igreja de funcionamento do Estado e a Red Dog Saloon, construída durante a era de mineração da cidade.
Dia 5: Terça-feira 15 Julho, 2014 - Skagway, Alaska
Em 1897 começou a corrida ao ouro e a Skagway chegavam navios a vapor com destino ao Dawson Gold Fields no território de Yukon, no Canadá. Mais de 100 anos depois, Skagway mantém a sensação daqueles dias da Gold Rush. O centro histórico foi amplamente restaurado às suas raízes, com prédios com fachada falsas e calçadas de madeira. É um lugar absolutamente encantador.
O Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush oferece a oportunidade única de um passeio a pé por alguns dos locais do centro da cidade frequentados por milhares de garimpeiros e mineradores que fizeram o seu caminho através de Skagway. Pode até mesmo caminhar ao longo do White Pass Trail, a passagem principal durante a corrida do ouro.
Os mais aventureiros vão querer fazer um passeio ao longo da White Pass & Yukon Route Railroad e viajar pelo mesmo caminho num vagão de comboio utilizado pelos mineiros. Nomeado um marco histórico Internacional de Engenharia Civil, o trem leva-o através de subidas íngremes, penhascos, curvas apertadas, túneis e pontes altíssimas. O Museu e o Arquivo Skagway exibem um conjunto diversificado de tesouros antigos da história ilustre da cidade num edifício histórico de granito. E ao longo da cénica Chilkoot Trail, observam-se centenas de relíquias do passado intocado.
Dia 6: Quarta-feira, 16 de Julho, 2014 – Dia passado Inteiramente no Mar
Dia 7: Quinta-feira, 17 de Julho, 2014 – Victoria, Canadá
Victoria é a capital da British Columbia, os seus grandes edifícios do Parlamento, juntamente com a graciosa Fairmont Empress Hotel, dominam o Porto Interior. A cidade é uma mistura suave de Inglaterra colonial e do contemporâneo oeste do Canadá com algo que evoca a Europa.
Orgulhoso de sua influência britânica, Victoria tem prazer em servir de um elegante High Tea. Ao mesmo tempo, exorta-o a sair e desfrutar de um estilo de vida ao ar livre. Um pouco além do centro, explore as exuberantes e ainda bem ordenadas Butchart Gardens, uma coleção de jardins, mais do que um único jardim, incluindo o Sunken Garden, o Jardim Italiano, o Jardim Japonês e o Jardim das Rosas.
Dia 8: Sexta-feira 18 Julho, 2014 – Seattle
Neste dia termina o seu magnífico cruzeiro, tendo que despedir-se do Celebrity Solstice e dos seus novos amigos, ou não, mas vai levar na memória esta magnifica experiência.
Boa Viagem.
0 comments:
Enviar um comentário