Como Encontrar o Melhor Cruzeiro Gay - Perguntas e Respostas para o Ajudar

Onde Procurar?

Pode parecer uma pergunta fácil de responder, mas quando você considerar a quantidade de opções existentes, talvez não seja bem assim. Isto porque, existem as opções clássicas como o Alasca, as Caraíbas, o México e o Mediterrâneo, mas os cruzeiros sofreram uma revolução nos últimos 15 anos, e agora oportunidades são praticamente infinitas.

Para Onde?

Hoje em dia é possível viajar pelo mundo inteiro e com segurança. Num cruzeiro de 2 ou 3 dias ou se preferir por mais de um mês, como por exemplo num tradicional e conhecidíssimo transatlântico. Os portos marítimos que recebem estes navios são às centenas e estão espalhados por todo o lado.

Quanto tempo de Viagem?

Isso fica a escolha e à capacidade orçamental de cada um. O preço será certamente influente. Mas quando há conforto e boa companhia as férias poderiam prolongar-se até à eternidade.

Quando Viajar?

 A questão de quando fazer um cruzeiro pode ser ditada por fatores que estão além do controle de muitas pessoas, principalmente pelos horários e compromissos laborais, como também pelos dias de férias disponíveis, ou mesmo pela disponibilidade de cruzeiros. Contudo, se houver alguma flexibilidade de tempo, pode fazer uma enorme diferença, principalmente para encontrar algumas promoções de última hora.

As melhores promoções surgem normalmente nos últimos dias de reserva dos últimos cruzeiros da época. Os cruzeiros de reposicionamento são também uma boa opção para quem quer poupar algum dinheiro. Um cruzeiro de reposicionamento acontece quando uma linha de cruzeiro transporta os seus navios de uma região para outra, sendo a mais comum das Caraíbas para a Europa no outono e da Europa para as Caraíbas na primavera. Contudo não deve esquecer que num cruzeiro de reposicionamento vai passar mais tempo a bordo do que o habitual, o que para muitas pessoas é a melhor parte de um cruzeiro.

Quanto Gastar?

Depende dos recursos financeiros de cada um. Uma boa pesquisa ajuda sempre a fazer um melhor negócio, principalmente se avaliar a qualidade/preço dos vários serviços oferecidos em cada cruzeiro.

Quais os Portos a Visitar?

Primeiro é necessário escolher a região a visitar. Depois saber quais as linhas de cruzeiros e as várias empresas a operar essa região. Dependendo da zona o número de portos varia significativamente, podendo haver um grande número de opções ou um número reduzido. Porém para muitos passageiros isso é o menos importante, esses preferem os momentos passados a bordo do navio.


Boa Viagem

Partilhe este artigo na sua plataforma favorita!
Comentar

0 comments:

Enviar um comentário